segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LazyTonw no Tobias Barreto


Quem gosta do 'LazyTown' levante a mão! Eu levanto porque adoro programas infantis. Adoro assistir desenhos,programas e ir ao teatro com Maria Alice. Já fomos algumas vezes e ela adorou. Nos últimos anos muito espetáculos infantis já se apresentaram aqui em Aju, o que é muito bom!

Sucesso entre as crianças, personagens Sportacus e Stephanie chegam a Aracaju nos dias 3 e 4 de março. Adaptado da televisão, o espetáculo "LazyTown" (cover) chega aos palcos do Teatro Tobias Barreto às 17h. A versão teatral mantém a mensagem do seriado, no qual os personagens instigam as crianças a serem mais ativas, fazendo ginástica, comendo produtos saudáveis como uma maçã. Lazytown traz para o palco tudo que a criança já vive.

O desenho, exibido no Brasil pelo canal fechado Discovery Kids, é produzido na Islândia. Já a versão para o teatro é uma montagem da Idearte Produções, com adaptação de direção de Gleydson Almeida, direção de produção de Amaury Júnior, assistencia de direção de Luana Vencerlau e coreografias de Marcelo Ximenes.

Serviço:

Espetáculo: Lazy Town (RN) | (cover)
Dias: 3 e 4 de Março, sábado e domingo *Segunda sessão a ser confirmada!
Onde: Teatro Tobias Barreto
Que horas: 17h
Qto: 40 Int / 20 Meia (Antecipado)
Realização: Del Produções Artísticas e Idearte Produções
Onde Comprar: Na bilheteria do Teatro, Salão Fun Cuts e Quiosque da Educação e Cia no Shopping Jardins (em frente à Insinuante).
Informações: 3179.1490/3044.3698/3217.7117


Vai perder???

2 comentários:

  1. Jamais estaremos lá eu e meu filhote, que adora.

    ResponderExcluir
  2. Que bom. Participe da promoção e concorra a dois ingressos para o espetáculo. Beijos***

    ResponderExcluir