terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nova rotina

Desde que Maria Alice começou na escolinha, muita coisa mudou em nossas vidas. Estou acordando e dormindo mais cedo, não consigo mais assistir aos jornais da noite, procurando fazer novas atividades junto com ela para que a tarde seja divertida e ela não durma para ter uma boa noite de sono. A adaptação na escolinha ainda está um pouco difícil, era assim também quando frequentava a cheche Primeiros Passos (super recomendo). Ela é muito ligada a mim...

Ele sempre acorda disposta, mas no caminho para a escola já vai dizendo : - mãe, você vai ficar comigo só um pouquinho, né? Fico com o coração apertado e sempre fico um pouquinho, mesmo quando a deixo na companhia da professora - algumas vezes chorando - e saiu. Mas não vou embora fico bem econdidinha esperando ela parar de chorar - que é assim que eu saio, mas é difícil, sei que temos que passar confiança para nossos filhos, por mais doloroso que seja. Estamos conseguindo aos poucos. Graças a Deus Luiza - filha da minha amiga Cris é da salinha dela e também frequentou os Primeiros Passos. Lulu dá muita força, sempre consolando Maria Alice quando chora - uma fofa...obrigada Lulu.

Sempre converso sobre a minha infância, falo quando ia para escola, dos meus coleguinhas...ela se empolga e acaba deixando o choro de lado. Sei que vamos conseguir...é só uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário