segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gustavo chegou!

Meu príncipe chegou! Uma criança linda, calma e cheia de saúde, graças a Deus. Por isso meu sumiço aqui do blog. Estava louca para postar, mas sempre que tinha oportunidade, preferia dormir. Mas fiz várias fotos pensando em posts bacanas para dividir mais essa experiência com vocês.

Este post vai ser para apresentar meu pequeno e contar um pouco da minha experiência nestes quase um mês com Gustavo em nossas vidas. Não vou dizer que é fácil ter duas crianças em casa, e eu como faço questão de fazer tudo acabo me cansando mais do que deveria. Maria Alice, hoje com 3 aninhos está super feliz com a chegada do irmão. É verdade que algumas vezes quer também ficar no coloco, pede chupeta...mas nada fora do normal quando se tem que, agora, dividir a atenção com outra criança. Mas no geral, ela quer cuidar, trocar fraldas...e ela é toda jeitosa.

Estou super contente com meus filhotes, e mesmo não sendo planejado, Gustavo chegou em uma boa hora, pois liguei minhas trompas e agora é só me dedicar a eles. Obrigada papai do céu, mais uma vez pelo belo casal de filhos que me deste. Sou uma privilegiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário