segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Batizado
















Olá! Sumi esse fim de semana pois estava sem net. Mas aqui estou eu! E o post de hoje é sobre o batizado e casamento que aconteceu neste fim de semana, na família Íodice. Adriane Galisteu e Alexandre Íodice aproveitaram o batizado do filho Vittorio para se casarem, e nem preciso dizer que foi um luxo, né? Então seguem as fotos para servirem de inspirações para vocês. Eu amei!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desfile na Orla

Oi amiguetes, ontem rolou o primeiro dia do Aracaju Fashion Square, na Orla de Atalaia. Teve desfiles e palestras sobre o Câncer de Mama. As marcas mais legais da cidade estiveram por lá mostrando as novidades e tendências para a próxima estação. Infelizmente o evento foi só para convidados e quem foi adorou a organizção e o que viu por lá.

Marcas infantins também estiveram por lá, como a Puc e Trakinagem. E hoje tem mais, mas quem não for convidado, do lado de fora dá para ver os desfiles rsrsrsrs.

Foto: OxenteChique.

Beijocas***

Livro de banho

O mercado inventa de tudo para a criançada, ainda bem! Minha cunhada (Kátia) deu para Maria Alice um livro de banho (até então não conhecia) uma gracinha, nem preciso dizer que a hora do banho ficou mais divertida. O que ela tem é de história mesmo, curtinha sabe. O importante é o incetivo a leitura mesmo na hora do banho, sem falar das figuras que encantam os olhos dos pequenos.
Comprei esse para Gabriel.


Pois bem, essa semana minha comadre Danielle (mãe de Gabriel - 8 meses) esteve lá em casa e a-do-rou, o livro, e Biel amou! Estive no shopping ontem comprando sapatos para Maria Alice e encontrei os livros. Foi lá no Planeta Bebê - Shopping Riomar. Tem para menino e menina. O preço não poço falar aqui porque comprei um para Alice e outro para Gabriel, fica feio, né? Mas poço garantir que o precinho é super amigo.

Fica a dica para um banho mais legal e cultural!



Beijocas***

Uni-Duni- Tê - Letícia


Em clima de Natal, o nosso Uni-Dune-Tê desta sexta-feira é com essa gatinha soteropolitana filha da advogada Adriana Emanuelli e Ramon. Letícia tem quatro anos,mora em Salvador e é muito esperta e inteligente. Vocês precisam conversar com ela para ver como é sabida.


Lelê, o Amor Maior deseja uma ótimas férias e tudo de maravilhoso para você!


Beijocas***

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Moda na Orla


Nesta quinta e sexta-feiras, dias 25 e 26, as mamães antenadas na moda não podem deixar de conferir os desfiles e as novas tendências de moda para a próxima estação. É que nestes dias acontece, o Aracaju Fashion Square.
A edição de 2010 leva 20 lojas a uma mega passarela montada na Praça de Eventos da Orla de Atalaia – todas apresentarão em dois dias – 25 e 26 de novembro – as suas mais novas coleções, cores, cortes, tecidos, acessórios, tendências e tudo o mais para os públicos jovem e adulto, é claro infantil. Então não deixe de conferir esse mega evento promovido pela Dupla Comunicação. Os desfiles começam às 18h, sem atraso, hein! Para entrar, convite + 2kg de alimentos.

Para a criançada, desfiles da Tyrol, Trakinagem e PUC. Confira a programação.

Dia 25: Puc, Trakinagem, Checklist, Edtorial, Gregory, Couro & Cia, Colcci, Sagrado, Zoe Zoe e Habito.

Dia 26: Tyrol, Forum, Levi´s, Serafina, Ellus, Andarella, Mr. Kitsch, Enjoy, Hering, Maria Flor.
Mais informações 79 3211-3273


O Amor Maior marcará prescença!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Malhação


Gente! Que corpo é esse da Carol Dieckman? Eu a acho linda. Vocês acreditam que ela é mãe de dois meninos e tem essa barriga chapada, sem lipo??? Isso mesmo! Ela fechou a boca e se cuidou (malhando) e consegui ficar assim: linda!

É de pessoas assim que estou me inspirando para fechar a boca. Desde que Alice nasceu estou querendo perder uns quilinhos extras, mas está difícil. Durante a minha gravidez, engordei 17kg, perdi tudo rapidinho, mas a barriguinha não é a mesma se você não se cuidar. Não posso reclamar (modesta!), tem gente em situação bem pior. Conheço pessoas que não são famosas e perderam tudo bem rapidinho. Ficofeliz porque isso prova que com disciplina e uma alimentação legal você também pode chegar ao peso ideal sem ter que fazer lipo. Por isso, mudei de academia e estou fechando a boca. Meu projeto Verão 2011 já começou, e o seu?


Beijocas***

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Decoração


Adoro vermelho, cores fortes. Para quem acredita em signos ( o meu é de Aries) fogo é o nosso elemento. Pois bem, logo, logo estarei de mudança (graças a Deus) e já temos o projeto do quarto de Maria Alice. Será todo branco, mas ainda não decidi as cores. Minha amiga Elaine, mãe de Maria Clara, fez o quarto branco com tons de vermelho, achei lindo! Mas ainda estou indecisa, a única coisa que sei é que não será nem rosa e nem lilás, aff! (tudo igual!).







Nossa parceira aqui do Amor Maior, a fotógrafa Anne Pacheco fez alguns clicks da lindinha Clarissa e do quartinho dela, em tons de vermelho, vejam como ficou lindo. Ah! essas florzinhas na parede acedem, um luxo! A-mei.

As fotos, não preciso nem dizer, né?

Parque da Cidade

Oi amiguetes, estou um pouquinho sumida porque estou de férias e aproveitando o tempo para ir ao médico (exames de rotina), colocar a casa em ordem e passear, porque ninguém é de ferro. Meu feriado foi ótimo, perto da família. E amanhã já pego a estrada para Salvador. Vamos passar o fim de semana por lá, mas vou deixar vocês rechedas de coisas legais aqui no blog.


E como o fim de semana está chegando, vou deixar uma dica bem legal para toda família. O Parque da Cidade. Lá tem uma área verde maravilhosa e muitos bichos, a criançada vai a-do-rar. Fomos no fim de semana antes do feriado e Alice amou, principalmente os macacos. Minha máquina descarregou por isso estas duas fotinhas para vocês. Vale a pena. Que for, depois de me conte.
Beijocas***

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feriadão

Oi amiguetes,

Esse fim de semana o blog vai ficar paradinho, pois estou viajando neste sábado para um evento muito importante. Minha prima e afilhada Isabella linda completará 15 anos no domingo e eu esteri lá para brindar essa idade maravilhosa que me faz voltar no tempo e ao mesmo tempo senti que o tempo passou rapidinho. Então vou tentar postar alguma coisa de lá, mas não garanto e prometo volta na segunda, quem sabe com novidades bem bacanas.

Para que vai ficar por aqui, a dica é passear ao ar livre nos parques da Sementeira e da Cidade, neste segundo tem bichos e crianças adoram, não esqueçam do protetor solar. Um piquinique também pode rolar nos dois parques, as crianças vão amar, sem falar nas praias, recomendo o Com Amor Beach,lá tem brinquedos e até pula-pula e piscina. Alice a-do-ra!

Os shoppins também são uma boa pedida para o feriadão. É isso amiguetes, vou indo arrumar oq ue ainda falta e deixar tudo em ordem para a viagem e para a volta.

Bom feirado para todos e fiquem com Deus. Até breve!

Beijocas***

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tênis de pelúcia

Nagevando no site da revista Pais & Filhos me deparei com estes tênis super fofos do estilista Jeremy Scott que acaba anunciar para o próximo ano o lançamento de dois novos tênis da marca Adidas, com uma novidade: no lugar da língua, existem ursinhos de pelúcia, e na lateral dos calçados, figuram os braços do bichinho. Não são lindos??


O modelo se chama JS Teddy Bear e já foi exibido pelo próprio estilista em visita ao Brasil. Porém, os brasileiros só poderão comprar o tênis em fevereiro de 2011, nas cores rosa e marrom.


A pioneira na mistura da pelúcia com sneakers foi a Nike, que lançou em 1996 três modelos, inspirados nos ursos do conto Cachinhos de Ouro. O modelo escolhido para a experiência foi o “dunk”, produzido com cano alto, para representar o pai; cano médio, a mãe; e com cano baixo, o filho.

Na época, os tênis custavam US$100,00. Agora, eles são encontrados no mercado paralelo por, pelo menos, o triplo do preço. Ainda não encontrei nenhum destes por aqui. Se encontrar escrevo onde aqui no Amor Maior.



Beijos amiguetes!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mãe na Moda - Bocas rosadas

Bocas rosadas para a próxima estação. O Amor Maior traz um dos ítens que não podem faltar na sua bolsa na próxima estação. Os batons rosa estão super em alta e podem variar do mais clarinho até o mais pink. Escolha o tom que senta mais para a sua pele, não esqueça que o bronze do verão faz "sumir" algumas cores mais clarinhas.



Uma boa escolha é algum batom da MAC, pois a marca apresenta diversas tonalidades de rosa. Mas também podem ser encontados por um precinho maia amigo nas lojas do Boticário, de outras marcas e também nas revistas da AVON. Semana passada comprei um glos rosinha do Boticário e apostei no Rosa Noveou, da Mac. Não importa a marca, veja o que fica melhor com sua pele e sai distribuindo charme.




Então fica a dica. Você é mãe e mulher, nunca se esqueça!



Beijocas amiguetes!

Comprinhas no Riomar

Tenho tantas coisas legais para postar aqui no Amor Maior que estou louca. Mas falta tempo e aos poucos vou conseguindo postar. Para começar, um post com algumas das últimas comprinhas para Alice no Riomar e na Cambalhota (PROMOÇÃO PUC).

Blusão da PUC (loja Cambalhota - centro)

Quando falei da promoção não consegui postar as fotos, então elas seguem agora junto com as comprinhas na Tip Top e na Alfabeto (Riomar). Esse primeiro casaquinho achei super lindo. Adoro cores e estampas para crianças, afinal criança é alegria! Bem, não está fazendo esse friozinho, mas aproveitei a promo e acabei arrematando esse para Maria Alice, ficou lindo. Ele tem capuz e bordado de flores na frente, dá prá ver? Achei lindo e se perdeu logo guardo para a próxima cria (que meu amado esposo não esctute, ele só quer Alice!).
Esse ropãozinho branco (Tip Top) é lindo e estava paquerando ele desde a inauguração da loja, mas como estava sem tempo de entrar, olhar e comprar deixei para depois. Ele estava na vitrine e quando fui nesse fim de semana já estava no interior da loja, não pensei duas vezes e catei ele para Maricota, não é lindo? Junto com ele comprei também um biquini super lindo, azul-marinho com babadinhos e botões de âncoras vermelhos, um luxo! Tem outras opções de roupões e esse biquini marinheiro tem em vermelho também.


Ropãozinho e sainda de praia da Tip Top

Aproveite e conheci a Alfabeto, outra que estava querendo conferir. Achei as roupas legais e os preços melhores ainda. Levei três blusinhas básicas (branca - não está na foto, verde e amarelo(super tendência) e esse shortinho de bolas, além de uma prisilhinha de tecido com formato de pêra, uma gracinha - depois posto para vocês).

Peças da Alfabeto. O short tem regulador

Maria ficou linda e deu para montar as peças com outras que ela já tinha. E aí, gostaram??? Ah! a promoção da Cambalhota segue até o fim de novembro. Ela fica localizada na Rua São Cristóvão, no centro.
Beijcoas***







segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ping-Mãe com Anne Pacheco

O Ping-Mãe de hoje é com a querida, competente e parceira do Amor Maior, Anne Pacheco. Uma fotógrafa de mão cheia e super criativa, Anne se dividi em registrar os melhores momentos das vidas da pessoas que confiam no seu trabalho, sua vida com seu esposo e ainda seu afazeres e cuidados de mãe. Ela tem duas princesas em casa, Alice e Júlia que vocês conhecem um pouquinho agora nesta entrevista super bacana. Confira!


Nome: Anne Pacheco
Sou mãe de: Julia Carvalho Lopes Pacheco
Idade: 1 ano e 4 meses
Ela nasceu: 12 de junho
Apelido: Jujuba
Mania: -
Primeira palavra que falou:
“Papaia” (como chama o pai)
Sua maior qualidade é: Carinhosa
Já está na escolinha: n
Onde estuda: -
Melhor hora do dia: Pela manhã...
O que gostam de fazer juntos: Passear
Para dormir: Mama
Primeira viagem: São Paulo (congresso com a mamãe)
Personagem preferido: Hi 5
Música preferida: Galinha Pintadinha
Ela faz birra quando: Quer alguma coisa e não ganha
Ela fica feliz quando: Está com a mamãe
Livro que indico: Ultimamente só de fotografia!
O que ela faz que deixa babando: “Charminho”
O que ela faz que deixa com o cabelo em pé: Cai o tempo todo, pq so vive correndo!
Chupeta ou dedo: nada!
Praia ou parque: Parque
Se pudesse daria ao meu filho: Mais tempo com a mamãe...
Depois que me tornei mãe... Procuro sempre ser uma pessoa melhor para ela! Afinal minhas atitudes serão o exemplo dela! Tenho muito mais amor e responsabilidade... Vivo o hoje, mas aprendi a planejar para o amanhã...

domingo, 7 de novembro de 2010

Niver de Benício Huck


Neste domingo, a clã Huck fez mais uma festinha super bacana (todas as festas dessa família são lindas). Benício, filho mais novo de Luciano Huck e Angélica recebeu os amigos neste domingo, dia 7, no Rio de Janeiro. O baby completou três aninhos. Muitos famosos estiveram na festa que teve como tema o desenho Lazy Town, do Discovery.

Ainda não divulgaram fotos e detalhes da festa para a agente copiar, mas vai ai o convite. Que pena não fui convidada kkkk.


Beijocas***

Ka.

sábado, 6 de novembro de 2010

Eles chegaram!


Olha só que coisinhas mais lindas! Eles são Tereza e Miguel, filhos do advogado Romeu Aguiar e da odontóloga Christiane. Eles são gêmeos e nasceram no dia 01 de novembro. Quem nos cedeu a foto foi a tia coruja e minha amiga jornalista Lara Aguiar. Laritha, seus sobrinhos são lindos, parabéns a toda família.


O Amor Maior deseja tudo de bom para essa família linda. Muita saúde!

Beijocas****

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novos parceiros

Oi amoretes!

Nosso blog está crescendo e ganhando novos parceiros. Depois da linda fotografa Anne Pacheco, agora as delícias criativas da competente Tânia Farias, da Fábrica de Sonhos chega ao Amor Maior. Sua logo marca está chegando para abrilhantar o nosso blog, mas enquanto não chega, vou mostrar um pouquinho do trabalho dela, que além de lindo e uma delícia.




Tânia Farias faz bolos para casamentos, batizados, aniversários, chá de fraldas, panelas e tudo mais que sua imaginação mandar, sem falr nos doces, cupcake, pizzas e muito mais. Aos poucos vou mostrando para vocês as delícias da Tânia, ok?

Aprovo e recomendo, vocês vão A-DO-RAR!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aprovado!



Não levo muito jeito para arrumar o cabelo de Maria Alice para falar a verdade, mas desde o feriado estou usando essa maravilha indicada por uma conhecida durante uma reunião de amigos. Simplismente amei o produto e o resultado? é maravilhoso!!!




Esta maravilha de spray agora faz parte dos itens que não podem faltar na bolsa de Maricota quando saimos. Ele é ótimo e pode ser usado por crianças com cabelos caheados a partir dos dois aninhos, Maria tem 1ano e seis meses com cabelos ecos ou molhados. O perfume é uma delícia e além de desembaraçar, e deixar os cachinhos no lugar, dá um brilho que só vendo.


Estão fica a dica. O spray não é encontrado com facilidade. A moça que me indicou comprou no Hiper Bompreço do Jardins (em frente ao shopping), já eu rodei alguns supermercados e só fui encontrar na farmácia Pague Menos próxima ao asilo Rio Branco, aquela no caminho para o shopping Jardis, sabe?




O Amor Maior recomenda, viu?




Beijocas***

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PUC em promoção


Meninas corram, a loja Cambalhota, na rua São Cristóvão, no centro está com roupas da PUC (a-do-ro) em promoção. As peças estão com 50% de desconto e essa maravilha segue o mês todo, então aproveitem.


Eu não garimpei muitas coisas porque para a idade de Maria Alice não tinha muita coisa em promoção, mas para meninas e meninos acima de três anos, tem muita coisa. Para não dizer que não comprei nada, acabei levando uma bolsa e um blusão de frio (depois posto as fotos do que comprei para vcs). Apesar daqui não fazer frio, comprei porque achei lindo, colorido e vai dar para usar nos dias de chuva.


Então fica a dica, corram e aproveitem. Depois me contem. Ah! Lá também vende roupas da Hering, mas não estão na promoção.

Em breve sorteios aqui no Amor Maior, e se você ainda não é um seguido, não perca tempo, siga o blog mais fofo de Sergipe para poder participar das promoções, vocês vão amar.


Beijos***

Comprinhas básicas

Há duas semanas estive na loja "Kd o Pé", indicada por ninha amiga Nathália Moisinho. A loja fica na 13 de Julho, mas agora não lembro o nome da galeria, só sei que é na esquina próxima a galeria onde fica a Marajuara, sabem onde fica? Pois bem, sai de lá com três pares de sandálias para Maria Alice e um conjuntinho de calça leg com batinha, lindos!

Essa eu achei linda, toda moçinha!


Essa branquinha super básica e linda e combina com tudo!

Ah! A dona da loja, Nadja, é uma fofa e super simpática, assim como sua funcionária, a Luciana. Os produtos são lindos e de qualidade, lá tem as melhores marcas. As sandálias de Maria são lindíssimas e de couro, veja as fotos!



Essa também um charme,combina com tudo.

E mais além de calçados, lá vende assessórios e roupas para meninos e meninas. Ah! e para mamães com filhas que calçam mais de 25, na "KD o Pé", tem o calçado igual para mãe e para a filha, não é o máximo? Eu e Maria vamos nessa daqui há alguns meses. A loja mudará de endereço e eu irie postar fotos da loja em breve aqui no Amor Maior.
Beijocas***